segunda-feira, 27 de junho de 2011

Construção das Mascaras

Esse trabalho sempre foi, um trabalho muito comentado pelo nossos veteranos.Mas quando começamos a fazer assim como o metade dos trabalhos realizados "eu não dava nada pelo trabalho" mas como sempre o produto final me surpreendeu. esse trabalho foi realizado em dupla, não podia ser qualquer dupla tinha que rola uma certa confiança entre os dois pois com essa confiança já tinha incomodo de fica sufocado, imagina se não tivesse essa confiança. Minha dupla foi a Bruna e tudo começou com uma vaselina gelada no meu rosto pra não fica colada a mascara e tem que passar bem nas regiões que tem pelos pois quando tira a mascara não sair sua sobrancelha junto, depois a Bruno colocou dois algodoes no meus olho para não cair gesso neles, e e logo apos começou a colocar as faixa de gesso na água e encaixar no meu rosto depois de um bom tempo ela terminou, e eu tive que esperar a mascara já pronta secar, depois que secou eu retirei estava uma mascara pronta, depois fiz o mesmo processo com ela.







Análise da atividade:
1- título : máscaras de gesso

2- materiais : água; vaselina; gaze gessada; algodão
equipamentos : carteira

3- análise do material :
a) peso - leve
b) dimensão - pequeno
c) mobilidade - portátil
d) qualidade física - textura : grossa
resistência : média
cheiro : médio
e) custo - médio
f) possibilidade de : adaptação - sim
reaproveitamento - possível

4- análise do equipamento :
a) peso - médio
b) dimensão - grande
c) mobilidade - portátil
d) custo - médio

5- procedimento:
a) tempo de execução - aprox. 180 min. no total
b) espaço requerido: grande
c) etapas - 5 etapas
d) descrição das etapas - cortar a gaze em tiras; passar vaselina no rosto do colega; molhar e moldar a gaze ; esperar o gesso secar; retirar a máscara

A- físicos :
a) amplitude - média
b) força - pouca
c) distribuição dos movimentos - bilateral
d) dominância - superior
e) postura - variável

B- psicofísicos :
a) coordenação motora - grossa
b) tátil : temperatura do material - gelado
textura do material - lisa
c) olfativo - não
d) gustativo - não
e) auditivo - não
f) visual - figura-fundo: sim

C- psíquicos
a) atenção e concentração - muita
b) interesse - intrínseco e extrínseco
c) raciocínio - lógico
d) memória - imediata
e) imaginação - muita
f) flexibilidade - normal
g) iniciativa - muita

D- sociais
a) relacionamento - grupal

Nenhum comentário:

Postar um comentário